Por que ruim ? Porque não vira para XBOX 360 e nem para PS3 segundo a EA, que usou essas palavras: Heroes NOT coming to PS3 or 360 Contrary to rumours ...( Heroes não vira para PS3 nem para XBOX 360 ao contrario dos rumores)
Por que boa ? Porque pegara em quase todos os PCs, segundo a EA. Mas sera que isso é verdade ? Bom fica a seu criterio.

0 comentários:
Postar um comentário
Fala galera do blog deus dos jogos. Comentem aqui.